.

.

COPA 2018: MCDONALD'S ESCOLHE AGÊNCIA PARA CRIAR CAMPANHA GLOBAL



19/08/2017

A rede de fast food McDonald's expandiu seu relacionamento com a Leo Burnett de Londres depois de escolher a agência para cuidar da atividade global de patrocínio esportivo para a Copa do Mundo de futebol de 2018.

A agência do Publicis Groupe, que atende o McDonald's no Reino Unido, ganhou a conta do patrocínio da rede depois de vencer processo de concorrência.

A Leo Burnett Londres também ganhou recentemente a conta global do McDelivery e a agência passou a ser responsável pela criação de publicidade que divulga o serviço de entrega em domicílio do McDonald's internacionalmente.

Para o negócio da Copa do Mundo, a Leo Burnett ficou encarregada de desenvolver uma campanha de comunicação global com foco no torneio. A estratégia terá como objetivo fortalecer a conexão emocional da marca com os consumidores.

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...