.

.

Patrocinadora da Fifa traz taça da Copa do Mundo de 2018 a São Paulo

Taça da Copa estará em exposição no Parque Villa-Lobos, na capital paulista 
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

26/03/2017 

A tão cobiçada taça da Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia, estará perto dos paulistanos neste domingo. A Visa, empresa norte-americana de pagamentos em cartões de crédito e débito e patrocinadora da Fifa, promoverá uma ação especial no Parque Villa-Lobos para expor ao público o principal troféu do futebol mundial.

O evento será aberto ao público e a visitação gratuita. O fã de futebol terá a chance de ficar lado a lado com a taça da Copa do Mundo e também poderá interagir com o mascote da competição, o lobo siberiano Zabivaka, além de tirar fotos no formato 360 graus para registrar a experiência.

“A Visa compartilha da paixão pelo futebol como milhões de aficcionados em todo o mundo. Por isso trazemos o Troféu dos Campeões para o Brasil, para que os fanáticos pelo esporte possam admirá-lo de perto e, assim, já fazer um aquecimento e entrar no clima de torcida para a Rússia 2018”, declarou Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da empresa.

A companhia estadunidense de serviços financeiros é parceira da Fifa há dez anos e promoverá a exposição da taça da Copa do Mundo em São Paulo para abrir oficialmente o calendário de contagem regressiva para o principal torneio de futebol entre seleções do mundo.

Exposição do Troféu dos Campeões da Copa do Mundo 2018

Dia: 26 de março de 2017 domingo
Horário: das 9 horas às 19 horas (de Brasília)
Local: Parque Estadual Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, São Paulo)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...