.

.

RÁDIO BANDEIRANTES E BANDNEWS FM ESTREIAM BOLETIM DIÁRIO SOBRE A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA



06/08/2017

Rádios passarão a contar com a tradutora e intérprete russa Victoria Goncharenko

A BandNews FM 96.9 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, terão novidades em suas grades de programação. A partir da próxima segunda-feira (7), as emissoras levam ao ar boletins diários sobre a Copa do Mundo FIFA 2018, que será transmitida pelas emissoras.

As duas rádios terão a participação da tradutora e intérprete russa Victoria Goncharenko. Pela Rádio Bandeirantes, a tradutora participará diariamente do giro de correspondentes internacionais no programa “De Primeira”, exibido das 11h30 às 13h. Victoria trará para os ouvintes da Rádio Bandeirantes todas as notícias sobre os preparativos da Rússia para a Copa do Mundo do ano que vem, além de dicas para quem planeja visitar o país durante a competição.

A Rádio BandNews FM estreia o “Vitória na Rússia” também na segunda-feira. A menos de um ano para a abertura do evento, a emissora levará ao ar todos os detalhes direto do país que vai receber o mundial. 

Em dois boletins semanais, Victoria Goncharenko conversará com o apresentador Fábio França sobre o andamento das obras nas cidades-sede, a construção dos estádios, os detalhes de infraestrutura e, claro, as dicas para quem vai acompanhar o torneio em terras russas.

O novo quadro será exibido às segundas e quintas-feiras no “BandNews no Meio do Dia”, às 12h17, e no “BandNews na Área”, às 21h25.


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...