.

.

AFA anuncia corte de Agüero por lesão em jogo do Manchester City

Agüero desfalca a Argentina (Foto: EFE)

29/08/2016

Jogador sofreu problema muscular e deixou o gramado no final de vitória por 3 a 1. Pastore também está fora dos jogos da Argentina pelas Eliminatórias

Sergio Agüero não estará presente nos próximos dois jogos da seleção argentina nas Eliminatórias à Copa de 2018. A Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou na manhã desta segunda-feira o corte do jogador em razão de uma lesão sofrida em jogo pelo Manchester City. O atleta deixou o gramado no final da vitória por 3 a 1 diante West Ham neste domingo. Após exames realizados, foi confirmada uma lesão muscular na perna esquerda. Messi causou preocupação, pois, segundo a imprensa espanhola, passa por testes no CT do Barcelona. As informações dão conta de que seria uma dor recorrente no púbis sem maiores riscos. O clube ainda não se pronunciou sobre os resultados.

Javier Pastore também foi confirmada como ausência pela AFA. O jogador do PSG teve uma lesão muscular na perna direita. Os confrontos pela competição sul-americana serão os primeiros oficiais do novo treinador Bauza depois da saída de Tata Martino. Na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), a Argentina enfrentará o Uruguai, em Mendoza. Na terça, dia 6, o desafio é diante da Venezuela.  O GloboEsporte.com acompanha as duas partidas em tempo real.

Agüero é desfalque na seleção argentina (Foto: Site oficial AFA)


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...