22/10/2013
A Oi, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, será uma dos anunciantes da TV Globo durante exibição dos jogos e também ao longo da programação da emissora no período do Mundial.
Essa é mais uma iniciativa da operadora que tem o esporte como um dos pilares de sua estratégia de marketing. A Oi acredita que o esporte agrega valor a sua marca, através de atributos como superação e dinamismo, e simultaneamente é um instrumento de transformação social, o que demonstra seu comprometimento com o futuro do país.
Com a aquisição desse pacote de transmissão a Oi terá direito a exibir a sua marca em vinhetas, assinaturas e comerciais exibidos na TV Globo e na internet (globo.com), apresentando produtos e serviços oferecidos pela operadora aos seus clientes.
Para a Copa do Mundo de 2014, a Oi também está desenvolvendo ações diferenciadas em diversas frentes, sempre alinhadas com as estratégias de marketing e de negócios da companhia. A área de Eventos e Patrocínios da Oi está trabalhando em parceria com as agências NBS, Crama, LiveAd, Bullet, Repense, Aktuell e Octagon.
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário