.

.

Oi fecha pacote com TV Globo para exibir marca nos jogos do mundial e na grade de programação da emissora durante a Copa do Mundo da FIFA 2014

22/10/2013

A Oi, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, será uma dos anunciantes da TV Globo durante exibição dos jogos e também ao longo da programação da emissora no período do Mundial. 

Essa é mais uma iniciativa da operadora que tem o esporte como um dos pilares de sua estratégia de marketing. A Oi acredita que o esporte agrega valor a sua marca, através de atributos como superação e dinamismo, e simultaneamente é um instrumento de transformação social, o que demonstra seu comprometimento com o futuro do país.

Com a aquisição desse pacote de transmissão a Oi terá direito a exibir a sua marca em vinhetas, assinaturas e comerciais exibidos na TV Globo e na internet (globo.com), apresentando produtos e serviços oferecidos pela operadora aos seus clientes.  

Para a Copa do Mundo de 2014, a Oi também está desenvolvendo ações diferenciadas em diversas frentes, sempre alinhadas com as estratégias de marketing e de negócios da companhia. A área de Eventos e Patrocínios da Oi está trabalhando em parceria com as agências NBS, Crama, LiveAd, Bullet, Repense, Aktuell e Octagon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...