.

.

47% dos brasileiros não lembram das marcas patrocinadoras da Copa 2014


11/04/2013

Entre as marcas citadas, Coca-Cola, Nike, Caixa Econômica e Bradesco são as mais lembradas, mas apenas a primeira é realmente uma patrocinadora da competição

As marcas que patrocinam a Copa do Mundo Fifa 2014 não são conhecidas por 47% dos brasileiros. O número é de relatório da Hello Research, que fez um levantamento sobre o nível de lembrança em relação às empresas que estão patrocinando a competição esportiva. As marcas mais citadas entre os entrevistados foram Coca-Cola, com 32%, Nike com 18%, e Caixa Econômica Federal e Bradesco, ambas empatadas com 13%. Porém, apenas a Coca-Cola é realmente uma patrocinadora. Foram ouvidas 1.000 pessoas em mais de 70 cidades brasileiras e nas cinco regiões do país. Veja abaixo a lista com todas as marcas citadas e aquelas que realmente patrocinam o evento da Fifa:

Coca-Cola - 32% (patrocinadora)

Nike - 18%

Caixa Econômica Federal - 13%

Bradesco - 13%

Banco do Brasil - 12%

Itaú - 11% (patrocinadora)

Petrobras - 10%

Adidas - 10% (patrocinadora)

Vivo - 9%

Brahma - 9%

Skol - 6%

Guaraná Antarctica - 5%

TIM - 4%




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...