A Região Sul ganha evidência no projeto de crescimento da Crowe Horwath RCS. A sexta maior auditoria e consultoria do Brasil inaugura seu escritório de número sete, agora em Porto Alegre. O Rio Grande do Sul é considerado estratégico no projeto da companhia, por ter o quarto maior PIB do país e apresentar um rico parque industrial nos ramos petroquímico, tabagista, de calçados, construção, alimentos e automobilístico.
"Estaremos inseridos em uma economia de R$ 193 bilhões, divididos em vários setores industriais e de serviços", observa Raul Corrêa da Silva, presidente da Crowe Horwath RCS, que já está presente na Região Sul com uma base em curitiba (PR).
O Rio Grande do Sul promete também ser um pólo de investimentos como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. "Uma série de obras, como ampliação hoteleira, será necessária para atender aos requisitos deste megaevento. A demanda por projetos urbanísticos e sustentáveis é outro fator que abrirá mercados para empresas de auditoria", avalia Corrêa.
Localizado na Rua André Puente, 441 - S. 305, Independência, o novo escritório será dirigido por Alfredo Ferreira Marques Filho, com experiência de 28 anos em auditoria contábil para companhias de capital aberto e instituições financeiras. O corpo técnico total será composto inicialmente por cinco profissionais.
Sobre a Crowe Horwath RCS
A Crowe Horwath RCS é a sexta maior empresa de auditoria e consultoria do Brasil. É referência no setor, tanto na prestação de serviços para empresas de médio e grande porte, de capital aberto ou fechado, como na implantação de planos estratégicos em pequenas e médias companhias. É membro da Crowe Horwath International - uma das dez maiores redes independentes de auditoria do mundo - composta por 142 empresas, 558 escritórios, 26 mil profissionais e staff em 102 países. A companhia conta com uma equipe multidisciplinar de 250 profissionais para atender à demanda de mais de 500 empresas.
Informações: 51/3395-3065
Acesse www.crowehorwathrcs.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário