França vence a Suécia de virada pelas eliminatórias da Copa 2018



15/11/2016

Em uma partida disputada, a França venceu de virada  por 2 a 1 a seleção da Suécia na tarde desta sexta feira(11), no Stade  de France, partida válida pela 4º rodada da eliminatórias europeia para a Copa do Mundo da Rússia.

Os franceses não tiveram vida fácil, no entanto quem abriu o placar foram os suecos com Fosberg no segundo tempo. Com muita dificuldade, os donos da casa conseguiram a virada com gols de Pogba e Payet. Esta vitória garantiu além da invencibilidade nas eliminatórias  como também a liderança isolada da França no Grupo A, assim se aproximando mais da vaga para a Copa de 2018.

O jogo

O primeiro tempo  começa com a França no ataque com Giround que chutou e a bola passa longe do gol de Olsen. Em seguida Griezmann carrega a bola no contra-ataque mas foi desarmando pela defesa sueca. Os visitantes respondem aos 10 minutos com Augustinsson que cruzou para Guidetti mas a defesa francesa consegue afastar o perigo.

Aos 14 minutos, Payet recebe passe, chuta e Olsen espalma. Logo mais, Giround passa para Sissoko  chutar mas a bola passou por cima do gol e por pouco a França não abre o placar. Aos 20 minutos, Augustinsson  cruza, Lloris fasta e no rebote, Durmaz manda pra fora.

O jogo seguiu  equilibrado  mas sem muitas chances de gols. A Suécia não consegue finalizar, enquanto a França não consegue passar pelo bloqueio adversário e que sem muitos lances, a primeira etapa termina em 0 a 0.

No segundo tempo,  A França começa com maior posse de bola porém quem abriu o placar foi Suécia aos 9 minutos, com chute certeiro de Fosberg no canto de Lloris. Em seguida, os franceses buscam reação que, aos 12 minutos, Payet cobrou falta e Pogba ganha do alto e cabeceia marcando o gol de empate para  os donos da casa.

A França continuou no ataque em busca da vitória  que, aos  20 minutos, Sidibé cruzou para Griezmann, Olsen tentou ficar com a bola mas acabou trombando com o atacante e na sobra, Payet conclui virando o placar para a alegria dos torcedores franceses presentes no Stade de France.

Os franceses administram bem a partida mas leva susto aos 40 minutos, com Toivonen que deu um belo passe para Thelin mas acabou chutando para fora e por pouco marca o gol de empate.

Sem mais, a partida termina com a vitória francesa por 2 a 1 que garante a liderança do Grupo A com 10 pontos, enquanto a Suécia fica na segunda colocação com 7.


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...