09/06/2018
Capitão da seleção, astro do Real Madrid é presenteado com alimento na chegada a CT onde equipe ficará concentrada na capital da Rússia. Estreia é no dia 15, contra a Espanha
Por Marcelo Hazan e Pedro Bassan, Katrovo, Rússia
O melhor jogador do mundo já está na terra da Copa. Com Cristiano Ronaldo em destaque, a seleção portuguesa desembarcou na tarde deste sábado em Moscou e seguiu para Kratovo, na região metropolitana da capital, onde ficará concentrada durante a disputa do Mundial. O time chegou em um avião personalizado com as cores do país e seguiu direto para o CT de Saturn, onde foi recebida com festa.
Assim que chegaram no ônibus oficial, os jogadores e a comissão técnica posaram para fotos reunidos e foram recebidos com uma apresentação de bailarinas russas - filmadas pelo zagueiro brasileiro Pepe. Logo depois, houve um discurso de autoridades locais.
Portugal chegou à Rússia neste sábado (Foto: Reuters)
|
Cristiano Ronaldo ficou no centro do grupo, ao lado do técnico Fernando Santos, com uma flâmula da seleção portuguesa nas mãos. Na sequência, o capitão recebeu um pedaço de um alimento local das mãos de uma mulher vestida com roupa típica. Então, provou a iguaria, em meio a risadas, e passou o "petisco" para um membro da comissão técnica.
Jogadores de Portugal experimentaram doce local. CR7 provou e depois passou adiante #copanoge pic.twitter.com/3gQ1RfkzjA— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) 9 de junho de 2018
Os portugueses passarão boa parte dos próximos dias na cidade de Kratovo, a cerca de 50 quilômetros de Moscou, no Centro de Treinamentos de Saturn. O local é bem isolado, conta com três campos de futebol e passou por algumas modificações para receber Cristiano Ronaldo e companhia durante a Copa do Mundo. Ele fica a cerca de 10 quilômetros do Aeroporto Internacional Zhukovsky, facilitando a logística de viagens no torneio.
Cristiano Ronaldo observa discurso de autoridades na chegada de Portugal a CT
(Foto: Marcelo Hazan)
|
Os atuais campeões europeus estrearão na Copa em menos de uma semana, no dia 15 de junho, diante da Espanha, em Sochi, às 15h (de Brasília). Cinco dias depois, retornarão para Moscou, onde enfrentarão Marrocos, no Lujníki, e encerrarão a participação no grupo B diante do Irã, em Saransk, no dia 25.
Fonte: SporTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário