.

.

GOL E MASTERCARD LANÇAM CAMPANHAS DE ATIVAÇÃO PARA A COPA DO MUNDO 2018



01/04/2018

Patrocinadoras da Seleção Brasileira aproveitam momento que antecede o Mundial com experiências aos torcedores

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2018, patrocinadores envolvidos direto e indiretamente com o torneio ativam seus acordos. Este é o caso da Gol Linhas Aéreas e da Mastercard, que apresentaram novidades nos últimos dias.

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a companhia aérea mudou a numeração de seis dos seus voos. Todos foram rebatizados com os anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo. Além dos anos que formam as cinco estrelas – 1968, 1962, 1970, 1994, 2002 – a Gol incluiu também uma aeronave 2018, demonstrando confiança na conquista do hexa na Rússia.

Durante toda a terça-feira (27), aproveitando o amistoso entre Brasil x Alemanha, a Gol colocou em cada um dos “voos campeões” um jogador campeão do Mundo pelo país naquele ano. Pepe, Mengálvio, Clodoaldo, Zetti e Luizão entregaram camisas da Seleção para os passageiros. A partida foi transmitida ao vivo para os presentes, fruto de um acordo entre a companhia aérea e a Rede Globo. Agora, o passageiro poderá ter acesso a toda programação ao vivo da emissora através do site da Gol, inclusive durante o Mundial.

Já a Mastercard, após 20 anos, decidiu ampliar o seu icônico conceito “Priceless” (“Não tem preço”) e lançou no início deste ano posicionamento “Start Something Priceless” (“Comece uma história que não tem preço”) para o mercado norte-americano. Aproveitando o ano de Copa e o patrocínio à CBF, a empresa de cartão esteve com a Nike para levar um bandeirão de 400 metros quadrados para a Avenida Paulista, em São Paulo, para que os torcedores escrevessem frases motivacionais. No dia, o swoosh apresentou o uniforme da Seleção para o grande público e levou para o local Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, entre outros nomes.

A iniciativa, norteada pela hashtag #JuntosSomos10, juntará mensagens de apoio de torcedores espalhados pelo Brasil para entregar o objeto para os jogadores e o técnico Tite em maio, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O bandeirão irá passar por diversas cidades do país. A ativação também estará no ambiente digital, com influenciadores convocando seus seguidores a assinarem um bandeirão virtual.

O grande protagonista, e não poderia ser diferente, será Pelé, embaixador da Mastercard, que irá estrelar uma série de vídeos pela marca.

Fonte: MKTESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...