08/04/2018
Com muita festa, colombianos receberam troféu da Copa do Mundo, que até foi erguida pelo presidente do país
A Taça da Copa do Mundo viajou o mundo inteiro - mas ainda não há certeza se encontrou um lugar com paisagens tão bonitas quanto a cidade de Bogotá, nessa semana.
O campeão do Mundial de 1998, David Trezeguet, fez a viagem de Buenos Aires até a capital da Colômbia, para acompanhar o troféu pela América do Sul, como parte do passeio que a honraria fará por diversos países.
“É um privilégio para mim poder fazer companhia a essa taça tão importante, que sonhei ganhar desde criança e, alguns anos depois, pude conquistar e erguer", disse o ex-jogador da seleção francesa.
Trezeguet não foi o único nome de peso a estar presente na celebração da chegada - o troféu passeou o palácio presidencial, onde o presidente do país, Juan Manuel Santos, viveu o momento que poucos na vida já tiveram a honra: ergueu a Taça da Copa do Mundo.
O próximo destino da visitante ilustre foi o Estádio El Campín, onde vários fãs tiveram a chance de dar uma olhada mais próxima no prêmio mais cobiçado no mundo dos esportes.
Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário