![]() |
Grace Cauzo, diretora geral; Vitor Pedroso, marketing; Vera Braga, consultora
de vendas; Fábio Costa, account manager Copa e Eliane Ricardo, gerente de projetos
|
04/04/2017
A Stella Barros reuniu imprensa e convidados para assistir o jogo do Brasil X Paraguai no Itaquerão na terça-feira (28). A iniciativa foi uma forma de sentirem o gostinho do que é estar numa Copa Mundo e, na ocasião, a agência apresentou os roteiros do programa Hospitality, que levarão os brasileiros para assistir da Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia.
O encontro teve início no Restaurante Baretto, localizado no Hotel Fasano, com uma apresentação referente aos pacotes que serão comercializados. Em seguida, foram levados ao estádio e assistiram o jogo no camarote Festa, um perfil muito parecido com o que terá na Rússia.”Essa iniciativa é uma forma de todos sentirem e entenderem um pouco do que estamos preparando para quem vai à Copa e vivenciarem a melhor experiência da vida”, disse Grace Kelly Cauzo, diretora da Stella Barros.
PACOTES
Os produtos foram divididos em três categorias: Moscow, Neva e Volga, com roteiros de seis a 18 noites. Os valores incluem hospedagem e translado, city tour, dicas e seguro-viagem. A agência terá duas bases na Rússia: uma em Moscou e outra em San Petersburgo.
Fonte: Brasilturis Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário