06/10/2016
A Seleção Boliviana de Futebol desembarcou em Natal na noite desta quarta-feira (5) com atraso após ter um problema com o avião em que viajava. A aeronave teve dificuldades para pousar e precisou fazer outra viagem antes de chegar à capital potiguar nesta noite, segundo o que explicou o treinador Ángel Guilherme Hoyos, ao entrar na Arena das Dunas antes do único treino que fará no estádio.
"Eles precisaram carregar o combustível em um outro local que eu não me recordo o nome e depois não conseguimos aterrizar em Brasília. Ficamos dando voltas. Realmente foi um incidente que nos passou e nos atrasou. Nós chegaríamos ao estádio muito mais organizado, muito mais relaxados. Mas são coisas que passam. Vamos desfrutar esse maravilhoso estádio" disse.
A vinda para uma cidade com clima diferente como Natal com um dia de antecedência não é visto como problema pelo treinador argentino da Seleção Boliviana. Se em La Paz, o time brasileiro sofre com a altitude, Hoyos não teme o calor da capital potiguar - uma diferença climática que, na teoria, poderia atrapalhar a equipe.
"Não temos essa preocupação, porque na Bolívia também se joga em lugares de calor, como Santa Cruz de La Sierra", explicou.
Na sequência, elogiou o estádio e se disse um privilegiado. "O campo é espetacular, o clima também e a estrutura muito linda. Nós somos privilegiados por essa partida amanhã [quinta-feira, 6] no Brasil", destacou.
Fonte: Novo Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário