.

.

Infográfico traz destaques de engajamento durante os jogos da seleção brasileira feminina de futebol



03/09/2016

Se tem uma coisa que as Olimpíadas nos ensinaram é que futebol é coisa de menina sim. Mesmo não conquistando medalha, a seleção brasileira feminina de futebol deu um show em campo e nos fez sofrer junto delas com a eliminação.

Para comprovar a popularidade das garotas durante os Jogos, a Kantar IBOPE Media apresenta um infográfico com os destaques de audiência de TV e de engajamento no Twitter durante os jogos de Marta, Formiga e companhia na Rio 2016.

O balanço compila dados das emissoras de TV aberta e por assinatura que transmitiram as partidas nas 15 regiões metropolitanas do País mensuradas pela empresa - o que representa 68 milhões de pessoas e 24 milhões de domicílios no Brasil. Os números de engajamento na rede social são da solução Kantar Twitter TV Ratings.

Confira o infográfico:



Fonte: Adnews

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...