.

.

França anuncia amistoso com o Brasil em março de 2015 em Saint-Denis

Neymar e Hernanes festejam gol da seleção brasileira sobre a França na 
Arena Grêmio (Foto: Agência EFE)

15/11/2014

Federação francesa divulga partida, mas não revela data do encontro. CBF ainda não confirmou o duelo, pois espera assinatura do contrato entre as duas confederações

A Federação Francesa de Futebol anunciou neste sábado um amistoso de sua seleção com o Brasileiro em março de 2015. De acordo com a entidade, a partida acontecerá no Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris, mas a data exata não foi divulgada. A CBF ainda não confirmou o jogo. 

Anteriormente, a entidade brasileira esperava a assinatura do acordo entre as duas confederações para que o duelo seja oficializado pela empresa que organiza os jogos do Brasil. Do lado francês, o responsável pelo anúncio foi o presidente da FFF, Noel Le Graet. 

- Haverá um jogo com o Brasil em março, em Saint-Denis - disse o dirigente. 

A tendência é que o amistoso seja o segundo da Seleção na Europa em março. Isso porque o primeiro compromisso francês é contra a Dinamarca, no dia 28, em Saint-Étienne. Uma possibilidade é que o adversário seja a Nigéria, que chegou a anunciar o confronto na última semana, mas a CBF não se manifestou sobre o assunto. 

O último encontro entre Brasil e França aconteceu antes da Copa das Confederações, quando os dois times se enfrentaram na Arena do Grêmio e deu Brasil. O time canarinho, na época comandado por Felipão, bateu os rivais por 3 a 0. Os gols foram marcados por Oscar, Lucas e Hernanes.

Na França, o jogo mais recente foi em 2011. Naquela ocasião, sem Neymar, que estava com o time sub-20 no Sul-Americano, o Brasil perdeu por 1 a 0. O duelo mais marcante no Stade de France aconteceu em 1998, quando os Bleus venceram por 3 a 0 na final da Copa do Mundo.


Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...