.

.

Gandulas da abertura e da final da Copa serão do sul do Brasil

Equipe do Novo Horizonte (RS), vencedora da disputa masculina 
Foto: José Paulo Lacerda/ Textual
16/12/2013 

Os times Novo Horizonte (RS) e Glorioso Verdão (PR) venceram a final da Copa Coca-Cola no sábado e serão treinados para atuar no Mundial de 2014

Os gandulas da abertura e da final da Copa do Mundo da FIFA 2014 serão do sul do Brasil. Os times Novo Horizonte (RS) e Glorioso Verdão (PR) venceram, neste sábado (14.12), a final da Copa Coca-Cola e serão treinados para atuar no Mundial do Brasil.

A decisão da Copa Coca-Cola aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Entre os meninos, os gaúchos venceram os capixabas do AERT por 1 a 0. As curitibanas garantiram o bicampeonato ao superarem as goianas do Aliança Futebol Clube pelo mesmo placar. “A gente estava de olho nessa vaga, nem acredito que estarei no Maracanã na final da Copa como gandula. Quero muito que a final seja entre o Brasil e a Argentina”, disse Pedro Guilherme, autor do gol que deu a vitória aos gaúchos.

Os treinamentos para gandulas estão previstos para março. Os workshops acontecerão simultaneamente nas doze cidades-sede da competição, com aulas teóricas e práticas, que capacitarão os jovens a exercerem a função de gandula nas partidas do Mundial.

A Copa Coca-Cola está na terceira edição e contou com a participação de 9 mil atletas de 30 cidades brasileiras em 2013. Um show da cantora paraense Gaby Amarantos e do Grupo Monobloco animou o público presente na final. Eles interpretam a música “Todo Mundo”, da campanha “Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA”.

Fonte: Coca-Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...