![]() |
| Clube orienta torcedores e sócios sobre as mudanças - Foto: Divulgação. |
03/04/2012
O Sport Club Internacional divulga em seu site informações sobre as principais mudanças que envolvem o Beira-rio, estádio-sede da Copa 2014 que passa por reformas. A partida contra o Santos, pela Copa Libertadores, deve atrair um grande público, daí a preocupação da direção em esclarecer as alterações.
"A história do Gigante da Beira-Rio sempre contou com a participação decisiva do torcedor colorado. Pois, mais uma vez, o nosso estádio vai precisar da massa colorada", escreveu o clube em nota. O Beira-rio passar por um processo de modernização com previsão de término em dezembro de 2013. O estádio receberá cinco jogos da Copa do Mundo.
Confira as principais mudanças:
Venha cedo: Desloque-se o mais cedo possível ao Beira-Rio para evitar congestionamentos.
Use o transporte coletivo: A capacidade do estacionamento estará reduzida. Venha ao Estádio de transporte coletivo. Ou então converse com o vizinho, o familiar, o amigo e combine de vir todos juntos em menos carros.
Capacidade: passará de 42 mil para 36 mil lugares. Parte da arquibancada abaixo das cadeiras perpétuas (antiga social) estará sem acesso. Com isso, os portões 7 e 8 ficarão fechados. Por outro lado, boa parte das cadeiras das arquibancadas superiores será retirada para aumentar a capacidade neste setor. O Clube ainda vai colocar mais ingressos à venda assim que finalizar o processo de Check In Colorado.
Estacionamento: o acesso de carros pelo pórtico da avenida Padre Cacique estará fechado. Os veículos credenciados só poderão ingressar pela avenida Beira-Rio ou pelo portão ao lado do Gigantinho.
Novas carteiras: o jogo diante do Santos marca também o último no qual serão aceitas as carteiras antigas. A partir de então, somente com a nova carteira social, que deverá ser feita na Central de Atendimento ao Sócio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário