.

.

Inter publica aviso de venda dos Eucaliptos

O Internacional deu mais um importante passo para a modernização do Beira-Rio. O clube colorado publicou no dia 21/7/10 o aviso de venda do estádio dos Eucaliptos (foto), localizado no bairro Menino Deus. Os recursos oriundos da venda do terreno do antigo estádio serão usados para desenvolver as obras que compõem o Projeto Gigante Para Sempre. Com as reformas, o Beira-Rio se tornará um dos estádios mais modernos do Brasil, pronto para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

"A venda dos Eucaliptos será a ação precursora para o financiamento das obras do novo Beira-Rio. Esperamos receber cerca de R$ 20 milhões, o que já nos banca quase a metade das obras que a FIFA exige. Conseguiremos receita também através dos espaços VIP's, camarotes e suíte que serão locados no estádio. Já recebemos os contatos de diversas empresas interessas pelos Eucaliptos", antecipa o presidente Vitorio Piffero.

As propostas pela área com aproximadamente 2,3 hectares serão aceitas até às 18h do dia 20 de agosto de 2010. Esclarecimentos e material informativo completo podem ser obtidos no departamento jurídico do Clube, das 14h às 19h, no Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891), mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 400,00, que será revertida para causas sociais promovidas pelo Internacional.

O Eucaliptos foi construído na década de 1930 e recebeu dois jogos da Copa de 1950. O estádio foi desativado em 1969 após a inauguração do Beira-Rio.

Fonte: Site Oficial do Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...