.

.

PORTO ALEGRE CONTARÁ COM EVENTOS PARA COPA DO MUNDO

Atrações serão promovidas por empresas de cervejaria no Largo Glênio Peres
Foto: Brayan Martins/ PMPA

18/06/2018 

Para celebrar a Copa do Mundo, Porto Alegre terá duas atrações promovidas por marcas de cerveja. Os eventos “Rua Nº 1 Brahma” e o “Budweiser Basement Poa”, licenciados pelo Escritório de Eventos da Prefeitura de Porto Alegre, terão espaços temáticos com transmissões ao vivo dos jogos da copa.

Rua Nº 1 Brahma - os eventos serão gratuitos ao público e ocorrerão apenas nos jogos do Brasil, no Largo Glênio Peres (durante a semana) e na avenida Edvaldo Pereira Paiva (finais de semana). O espaço terá estrutura de comercialização de bebidas e contará com banheiros químicos, segurança, bombeiro civil, ambulância, além de equipes de limpeza.

Budweiser Basement Poa: espaço localizado no Armazém 7 do Cais Mauá, no Centro Histórico, funcionará até 15 de julho. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 90 reais. O local terá transmissões ao vivo de todos os jogos da copa, além de diversas atividades como shows, estúdio de tatuagem, barbearia, mesas para campeonatos de pebolim, futebol de botão, futebol de quadra, troca de figurinhas do álbum da copa e um espaço de coworking.  

Mais informações sobre as atrações diretamente com os organizadores do evento. 

Escritório de Eventos – foi criado para simplificar e dar celeridade aos processos, sendo um ponto unificado entre proponentes e os diversos órgãos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. É um departamento vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). Mais informações para licenciamento de eventos, entre em contato por meio do fone (51) 3289 7321.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...