Copa América: Primeiro rival do Brasil, Equador perde amistoso para os EUA com gol aos 45



26/05/2016

O gol salvador foi marcado por Darlington Nagbe, meio-campista que fugiu com a família da guerra civil da Libéria ainda criança

Rival do Brasil na estreia da Copa América Centenário, no próximo dia 4 de junho, sábado, o Equador não se saiu bem no seu único teste antes da competição, nesta quarta-feira. Levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e perdeu de 1 a 0 para os Estados Unidos. A partida ocorreu em Frisco, no Texas.

O gol salvador foi marcado por Darlington Nagbe, meio-campista que fugiu com a família da guerra civil da Libéria ainda criança e se radicou nos EUA. Substituto de Beckerman no intervalo, ele resolveu aos 45 minutos. Recebeu cruzamento na área, matou no peito e fez lindo gol de voleio.

O jogo não foi bom, num clássico cenário de amistoso de início de preparação para um torneio no meio do ano. Antes da Copa América, o EUA ainda jogam contra a Bolívia, sábado, em Kansas City. O Equador não tem nenhum outro teste marcado antes de pegar o Brasil. A seleção brasileira enfrenta o Panamá no domingo, em Denver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...