Lucas Lima deverá ser o maestro do Brasil na Copa América Centenario
(Lucas Figueiredo/Mowa Press)
|
26/05/2016
Astro do Barcelona deverá desfalcar o elenco comandado pelo técnico Dunga na competição continental e 'ceder protagonismo' a meia do Santos
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (23 de maio), a numeração oficial dos jogadores para a disputa da Copa América Centenario, que acontece de 4 a 26 de junho, nos Estados Unidos. O destaque fica por conta do meia Lucas Lima, do Santos, que assumiu a camisa 10 de Neymar, ausência certa na competição continental.
Acostumado a vestir a camisa 20, tanto no Peixe quando na própria Seleção Brasileira, Lucas Lima usará um dos números mais significativos do futebol pela primeira vez com o uniforme canarinho. O número 20 ficará com Rafinha, meia do Barcelona.
Convocado de última hora para substituir Ricardo Oliveira, cortado por causa de uma tendinite do joelho direito, o atacante Jonas, do Benfica, será o camisa 9 da Seleção Brasileira. Já Gabriel, o Gabigol, do Santos, vestirá a camisa 11, que também foi usada por Neymar em suas primeiras convocações.
Fonte: Futnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário