Rei do Mate faz ação de marketing nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

08/10/2015

Mais uma vez a rede de franquias Rei do Mate faz inserções de sua marca em eventos importantes do calendário esportivo. Desta vez, a empresa participa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira, a marca estará no jogo Brasil e Chile, que acontece no Estádio Nacional de Santiago, com a apresentação do logo nos painéis de LED em volta do campo.

Já quando a competição estiver na 3º rodada, o Rei do Mate participará também com essa ação de marketing no jogo da Argentina contra a seleção brasileira, que ocorre dia 13 de novembro, no Estádio Monumental. “Somos uma empresa que gosta de reafirmar nossa brasilidade em tudo que fazemos. Com essa ação, podemos estar lá junto com os brasileiros torcendo”, diz Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Fonte: SEGS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...