.

.

COPA 2018: Artilheiro decide de novo, e Ilhas Cook bate Samoa pelas Eliminatórias

Taylor Saghabi comemora com adversário desolado 
ao fundo (Twitter Fifa World Cup)

03/09/2015

Autor de hat-trick diante de Tonga na estreia, Taylor Saghabi garante 1 a 0 e deixa sua equipe a um empate da segunda fase da disputa por um lugar na Copa da Rússia

Ilhas Cook deu um grande passo para ser a seleção classificada para segunda fase das eliminatórias da Oceania para Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Nesta terça-feira, a modesta seleção fez 1 a 0 sobre Samoa e se manteve com 100% de aproveitamento na primeira etapa da disputa, que está sendo realizada em Tonga. Sem pontuas, os donos da casa foram derrotados por  Samoa Americana (2 a 1), que ocupa a terceira colocação.   

Quem também manteve o rendimento perfeito na competição foi o atacante Taylor Saghabi. Foi dele o gol diante de Samoa, assim como já tinha acontecido com o hat-trick no 3 a 0 sobre Tonga, domingo. Na quinta-feira, o rival será a Samoa Americana e um empate leva Ilhas Cook para a segunda fase, que já conta com sete seleções: Nova Caledônia, Papua Nova Guiné e Taiti no Grupo A, e Fiji, Nova Zelândia, Ilhas Salomão e Vanuatu no Grupo B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...