.

.

Japão estende contrato com a Adidas até 2022 e Costa do Marfim estende com a Puma até 2018

11/11/2014

Duas seleções de menor expressão, mas também de presença constante nas últimas Copas do Mundo, o Japão e a Costa do Marfim anunciaram as renovações dos contratos com suas atuais fornecedoras de material esportivo, respectivamente a Adidas e a Puma, ambas alemãs. O novo acordo da equipe asiática valerá até 2022, se encerrando após o Mundial no Catar. Já o da federação africana irá até 2018, na Copa da Rússia.

Camisa reserva do Japão produzida pela Adidas para a Copa de 2014
Foto: Divulgação

O Japão é patrocinado pela Adidas desde 1999 e o atual contrato tem vencimento no dia 31 de dezembro de 2014, com o novo passando a valer desde o início de 2015. Além da seleção principal masculina, também serão fornecidos uniformes para a equipe feminina, esta sim uma potência mundial, e todas as categorias de base do país.

Under Armour tem aumento de 22% nos lucros e faturamento total de R$ 5,37 bi
"Estou muito satisfeito de termos firmado uma parceria com Associação de Futebol do Japão, o que marcará mais um passo à frente para o futebol japonês. Nossa parceria com a JFA tem continuado há um longo termo e é muito especial para nós", afirmou o presidente da empresa no país asiático, Paul Hardisty. Nenhum valor relacionado ao novo acordo foi divulgado.

Camisa titular do Japão produzida pela Adidas para a Copa de 2014
Foto: Divulgação

Já a Costa do Marfim veste uniformes da Puma desde 2005 e foi com a marca que disputou as Copas da Alemanha, da África do Sul e do Brasil. Assim como no caso do Japão, o fornecimento de material de jogo e outros produtos licenciados irá abranger as seleções principais masculina e feminina e também todas categorias de base.

O gerente de marketing da empresa, Christian Voigt, destacou a relação com o continente africano, já que nas últimas Copas quatro seleções de lá usaram suas camisas. "A Puma tem uma relação especial com o futebol africano e estamos contentes de renovar com a Costa do Marfim, já que nosso vínculo é muito importante", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...