21/06/2019
Dizem que o futebol é mais do que um jogo! Se alguém ainda duvida disso, os irmãos Gustavo e Frank Fernandes estão prontos para mostrar que esse esporte envolve muito mais do que aquilo que acontece dentro quatro linhas. Presente nos momentos mais marcantes da vida dos brasileiros, a Cervejaria Brahma vai ajudar os dois a realizarem um sonho durante a CONMEBOL Copa América Brasil 2019: seguir todos os passos da Seleção Brasileira para homenagear o pai, um icônico torcedor do Brasil e que sempre esteve ao lado do selecionado nacional.
Gustavo e Frank são filhos de Clóvis Acosta Fernandes, o “Gaúcho da Copa”. De 1990 a 2014, da Itália ao Brasil, passando por quase todos os continentes, ele esteve em todos os jogos da Seleção em Copas, se tornando o rosto Nº1 da torcida brasileira nos Mundiais. Em 2002, foi o talismã da conquista do pentacampeonato com sua presença constante nas transmissões de televisão dos jogos no Japão e Coreia do Sul. Clóvis morreu em 2014 e deixou para os filhos o legado de seguir a Seleção onde ela estiver.
Os gaúchos embarcaram em um carro e a primeira parada em São Paulo aconteceu na última sexta-feira, dia 14, quando o Brasil enfrentou a Bolívia. Em seguida, partem para Salvador, para o duelo contra a Venezuela. A terceira etapa acontece novamente na capital paulista para o jogo diante Peru. E se a Seleção tiver sucesso, eles ainda passarão por Porto Alegre (nas quartas de final), Belo Horizonte (semifinal) e Rio de Janeiro (final). Ao todo, serão mais de oito mil quilômetros rodados pelas estradas do país, em cerca de 108 horas de viagem.
Patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, a Cervejaria Brahma também apresenta um filme com a história da família propondo um brinde ao que realmente importa. “O Gaúcho da Copa sempre foi um torcedor icônico do Brasil e sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira, assim como Brahma. Essa paixão pelo futebol e pelo time brasileiro passou de pai para filhos. E não poderia existir melhor forma de homenageá-lo do que essa”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
A comunicação da cerveja patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 tem assinatura da agência Africa.
Ficha Técnica
Campanha: Brahma – Copa América
Título: Torcedor N1
Agência: Africa
Anunciante: AmBev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretores de Criação: Mateus Coelho / Mihail Aleksandrov/ Rodrigo Marangoni
Criação: Nicholas Bergantin / Maso Heck
Criação KV: Yan Graller / Raphael Santos / Maso Heck /
Criação Digital: Rafael Kaminart / Pedro Espilotro / Catharina Mendonça / Bernardo Sande
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Eduardo Machado
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Nathalia Pacheco / Carolina Diniz / Vivianne Santos
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci
Planejamento: Rodrigo Maroni / Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano / André Pinheiro / Alexandre Dória
Insights – Inovação e Pesquisa Criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays
Produtora de Imagem – PBA CINEMA
Direção – SANTI DULCE
Direção Executiva – Mayra Gama
Produção Executiva – Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza
Coordenação de produção – Mari Cassa
Direção de produção – Davis Fabri e Renata Timm
Direção de fotografia – Nixon Freire
Direção de arte – Leticia Barcellos
Assistente de direção – Tatiana Senna
Atendimento – Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro
Atendimento de pós produção – Diulle Fonseca
Coordenação de pós produção – Mario Ubirajara
Produtor de pós produção – Renan Chagas
Edição – Rafael Mesquiara
Finalização – Warriors Vfx
Correção de cor – Bleach Post
Produtora/som: Satélite Áudio
Atendimento/som: Renata Costa, Nicole Bonnet
Produção/som: Kito Siqueira, Roberto Coelho
Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Mariana Vergueiro / Rodolfo Carvalho
Fonte: Portal Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário