Mesmo com um a mais, a Tunísia não conseguiu bater a Turquia (Foto: Fabrice COFFRINI/AFP)
|
02/06/2018
Nesta sexta-feira, a Tunísia fez mais um amistoso preparatório visando a disputa da Copa do Mundo da Rússia. No Estádio de Genebra, na Suíça, a seleção voltou a empatar, desta vez contra a Turquia, pelo placar de 2 a 2. Tosun e Soyuncu fizeram para os turcos, Badri e Sassi igualaram.
Após um primeiro tempo sem gols, um pênalti sofrido, em favor da Turquia, aos nove minutos da etapa final deu novos ânimos à partida. Cenk Tosun foi para a cobrança e inaugurou a contagem, superando o goleiro Hassen.
A alegria durou pouco pois, dois minutos depois, Anice Badri empatou para a seleção tunisiana. O meia já havia balançado a rede no duelo com Portugal e repetiu a dose nesta sexta.
Os turcos ficaram com um a menos aos 15 minutos, quando Tosun recebeu o cartão vermelho e foi expulso de campo. Os tunisianos passaram a pressionar e chegaram ao gol aos 35 minutos, com Ferjani Sassi.
Porém, a Turquia não se abateu e chegou ao empate já nos acréscimos, com Caglar Soyuncu, que deu números finais ao confronto.
A Tunísia ainda fará mais um teste antes de estrear na Copa do Mundo. No dia sete, o adversário será a Espanha, já em Krasnodar, na Rússia. A primeira partida pelo Mundial será contra a Inglaterra, no dia 18, pelo Grupo G, que ainda conta com Bélgica e Panamá.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário