10/06/2018
Seleção do craque Mohamed Salah já está em Grozny, onde realizará a preparação para a Copa do Mundo. Há 28 anos os egípcios não disputam um Mundial
Sob forte esquema de segurança, a seleção do Egito desembarcou na tarde deste domingo em Grozny. Será na capital da Chechênia, uma das repúblicas autônomas da Rússia, que os Faraós ficarão durante a Copa do Mundo.
A grande proteção aos jogadores do Egito tem explicação. A república da Chechênia também é conhecida internacionalmente por conta das duas guerras entre forças separatistas e o governo da Rússia, ocorridas no período entre 1994 e 2003. Por esse histórico bélico e de vários atentados, a presença das forças de segurança é ostensiva.
Salah e companhia já estão na Rússia, para a Copa do Mundo. Seleção treina ainda hoje.#CopaNoGE pic.twitter.com/oT0HCaw3OS— Rodrigo Nunes Lois (@Rodrigo_lois) 10 de junho de 2018
O Egito faz ainda neste domingo um treino aberto para o público, no Estádio do Akhmat. A expectativa é de pelo menos 8 mil pessoas nas arquibancadas.
— Egypt National Football Team (@Pharaohs) 10 de junho de 2018
A estreia do Egito na Copa está marcada para o dia 15, contra o Uruguai, em Ecaterimburgo. O segundo jogo será no dia 19, contra a dona da casa, a Rússia, em São Petersburgo. O último compromisso pela fase de grupos será no dia 25, contra a Arábia Saudita, em Volgogrado. Os Faraós voltam a disputar uma Copa do Mundo depois de 28 anos de ausência.
Exército espera chegada da delegação do Egito (Foto: Rodrigo Lois)
|
Fonte: SporTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário