Pelé em Dubai Foto: KARIM SAHIB / AFP |
16/04/2018
Extra com AFP
Em visita a Dubai, Pelé, de 77 anos, destacou que confia na recuperação de Neymar e no desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. O Rei do futebol frisou, no entanto, que o esporte "é uma caixinha de surpresas".
"Claro que eu quero que o Brasil seja campeão do mundo, mas o futebol é uma caixinha de surpresas. Tenho confiança, temos jogadores excelentes que jogam na Europa. O problema é eles jogarem juntos, mas acho que vamos ter uma boa equipe para a Copa do Mundo", disse o melhor jogador da história de futebol.
Pelé ressaltou a importância de Neymar para a equipe. O atual camisa 10 da seleção se recupera da lesão que o afastou dos gramados em 25 de fevereiro, durante uma partida do PSG contra o Olympique Marselha pelo campeonato francês.
"Penso que estará em forma para a Copa do Mundo porque sua lesão não é tão grave (...) É um jogador muito importante para o Brasil, sem dúvida", afirmou à agência France Presse, ao ser questionado sobre Neymar, que passou por uma cirurgia recente no pé direito.
Neymar vai a evento com muletas Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
|
O atacante do Paris Saint-Germain passou por uma operação em 3 de março no quinto metatarso do pé direito. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, responsável pela cirurgia, calculou o tempo de recuperação entre dois meses e meio e três meses. Preocupa, no entanto, o esforço de recolocar o astro da equipe em ritmo de jogo perto da estreia na Copa da Rússia.
Pelé em jogo amistoso em Dubai Foto: KARIM SAHIB / AFP
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário