![]() |
Cristiano Ronaldo voa para marcar um golaço diante da Juventus
AFP / Alberto PIZZOLI
|
04/04/2018
Português ainda marcou outro e deu uma assistência para Marcelo dar números finais ao jogo
Com exibição de gala de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid praticamente decidiu o duelo diante da Juventus, fora de casa, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com o placar de 3 x 0, os merengues só ficarão de fora das semifinais do torneio caso ocorra um desastre no Santiago Bernabéu,
A Juventus não teve nem tempo de pensar na maneira que marcaria Cristiano Ronaldo. Logo aos dois minutos, após grande jogada de Marcelo, o portugûes aproveitou um cruzamento na medida do brasileiro e empurrou para o fundo das redes de Buffon.
O time italiano não sentiu o gol e foi para cima dos espanhóis. Aos 12 minutos, Dybala quase marcou após jogada individual. Logo em seguida, Betancur chutou após bom lance de Higuaín, mas Sérgio Ramos colocou a cabeça na bola para salvar o que seria o gol de empate da Velha Senhora. Aos 33, De Sciglio também teve a chance de igualar o marcador, mas chutou para fora.
Na segunda etapa, os donos da casa continuaram em cima do Real Madrid, que não conseguia responder nos contra-ataques. Até que aos 18 minutos Cristiano Ronaldo apareceunovamente, após defesa sensacional de Buffon e cruzamento de Carvajal, o camisa 7 executou uma linda bicicleta para marcar o segundo gol merengue.
Além de concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo, o craque se credenciou para conquistar o Púskas, que é entregue ao autor do gol mais bonito da temporada. O golaço e a boa atuação arrancaram até aplausos da torcida da Juventus.
Para piorar a situação italiana, Dybala foi expulso aos 20 minutos, após deixar o pé em uma jogada com Carvajal, o argentino já estava pendurado desde o primeiro tempo, quando foi advertido com um cartão amarelo após o juiz assinalar uma simulação de pênalti.
Seis minutos mais tarde, o Real praticamente assegurou a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Após tabelinha com Cristiano Ronaldo, o lateral brasileiro driblou Buffon e tocou para o gol vazio.
Depois disso, com um jogador a mais e larga vantagem no placar, os madrilenhos optaram por tocar a bola e esperar o tempo passar. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (11/3), em Madrid.
Fonte: Super Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário