Veterano Kaká, que atua no Orlando City, volta à seleção brasileira
Getty Images
|
27/05/2016
Seleção brasileira estreia contra o Equador, no sábado (4), em Pasadena, nos Estados Unidos
A seleção brasileira sofreu mais uma baixa em sua preparação para a Copa América Centenário. A CBF divulgou na noite desta quinta-feira (26) que o atacante Douglas Costa sente dores na coxa e não tem condições de atuar nos Estados Unidos. Kaká, que atua no Orlando City, foi chamado.
O substituto viria obrigatoriamente da lista dos 40 nomes pré-convocados para a edição centenária do torneio. Oscar (Chelsea), Paulo Henrique Ganso (São Paulo) e Felipe Anderson (Lazio) eram alguns dos nomes da posição. Gabriel Jesus (Palmeiras), Lucas (PSG) e Alex Teixeira (Jiangsu Suning) eram opções mais avançadas por exemplo.
Sem Neymar, que será utilizado apenas nos Jogos Olímpicos, em um acordo entre Barcelona e CBF, Douglas Costa seria uma das principais peças do setor ofensivo. Dunga agora parece querer encontrar outra alternativa para o ataque.
É o segundo corte no grupo inicialmente convocado por Dunga. Antes mesmo da apresentação em Los Angeles, Ricardo Oliveira foi dispensado e deu lugar a Jonas. Daniel Alves, que também se queixava de dores, treinou normalmente.
A seleção brasileira está no Grupo B e estreia na Copa América Centenário no sábado (4), contra o Equador, no Rose Bowl, em Pasadena.
Fonte: R7 Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário