Créditos: Rafael Ribeiro / CBF |
12/06/2015
A noite chuvosa em Porto Alegre terminou com vitória por 1 a 0 sobre Honduras e o pensamento em uma só direção: a Copa América do Chile. Para a Seleção Brasileira, a competição começa no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Peru. Os jogadores já direcionaram os seus esforços para a próxima missão.
O atacante Robinho, que entrou no segundo tempo no amistoso realizado no Beira-Rio, disse que o triunfo pelo placar mínimo em um amistoso é normal em véspera de competição oficial. Ao mesmo tempo em que o time busca a vitória, existe a preocupação em evitar qualquer lesão que possa atrapalhar o desempenho no futuro próximo.
– Quando o torcedor assiste à Seleção Brasileira, ele quer muitos gols. É normal. Agradecemos pela presença de todos que estiveram no Beira-Rio e vamos nos preparar bem para a estreia na Copa América – afirmou Robinho.
Firmino comemorou a boa fase, mas quer apurar ainda mais o faro de artilheiro. Ele deixou mais um – o da vitória, aos 32 minutos do primeiro tempo – no duelo com Honduras.
– Estou sempre feliz na Seleção Brasileira, dando o meu melhor aqui. O importante é ajudar. É bom fazer gol, mas dá para melhorar mais a cada dia.
Já Marquinhos aproveitou para mostrar ao torcedor a versatilidade que a comissão técnica já conhece. Zagueiro de origem, ele substituiu Fabinho na lateral-direita, posição em que já atua no PSG, seu clube, na França.
– Quero colaborar de qualquer jeito. Jogo na zaga, jogo na lateral e estou à disposição – garantiu.
Fonte: CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário