.

.

Ronaldinho diz a Maradona que Brasil não sentirá pressão na Copa América

14/01/2015

Brasileiro participa de programa de TV apresentado pelo argentino, que lamentou a ausência do atacante na Copa do Mundo do ano passado: "Eu o teria convocado"

O ex-jogador Diego Maradona voltou a atuar como apresentador de TV neste fim de semana, na reestreia do programa "De Zurda" (de canhota), e entrevistou o atacante Ronaldinho Gaúcho. O ídolo argentino disse que teria convocado o jogador para a Copa do Mundo do ano passado, R10 lamentou a ausência, mas garantiu não ter mágoas de Felipão. O "Pibe" questionou o brasileiro sobre a pressão que a Seleção terá na Copa América deste ano após a má participação no Mundial. O craque brasuca acha que a equipe de Dunga saberá dar a volta por cima na competição que vai ser realizada no Chile entre os dias 11 de junho e 4 de julho.

- O futebol é feito de momentos e acho que vão suportar. Que bom que não vão jogar no Brasil. Se fossem, a cobrança seria muito maior. Como não vão jogar no Brasil, vai ser muito mais tranquilo.

Maradona está comandando o programa desde Havana, em Cuba  (Foto: Reprodução)

Ronaldinho elogiou a nova geração da seleção brasileira e vê a equipe canarinho em condições de brigar pelo título.

- Vejo a Seleção muito bem, com grande jogadores, jogadores jovens, acho que tem tudo para fazer uma grande Copa América e brigar pelo título.

Maradona perguntou se o atacante conseguirá voltar a jogar pelo Querétaro em um curto período de tempo. R10, que se reapresentou ao clube após o período previsto, assegurou que tem se dedicado aos treinamentos.

- Já comecei a treinar há uma semana e acho que em uma ou duas semanas voltarei a jogar. Aqui o treinador me dá liberdade. Gosto de ter a bola e participar o máximo possível do jogo.

O programa "De Zurda" foi criado para uma cobertura da Copa do Mundo, teve episódios diários e fez sucesso em países sul-americanos por causa de declarações polêmicas do ex-jogador. O contrato com a TV argentina "Telesur" foi renovado, e a segunda temporada estreou no último fim de semana. Maradona tem feito a atração em Cuba.


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...