Cazares também foi um dos destaques da partida (Foto: Agência EFE) |
08/09/2014
Com Valencia inspirado, equatorianos garantem vitória antes de encontrar brasileiros
O Equador venceu a Bolívia por 4 a 0, neste sábado, em partida amistosa realizada na Florida, nos Estados Unidos. Os gols foram marcados por Christian Naboa, Juan Cazares, Valencia e Junior Sornoza, respectivamente. Inspirado, Valencia, que fechou recentemente com o West Ham, foi considerado um dos melhores em campo e saiu aplaudido pela torcida.
O confronto começou fácil para o Equador. Ainda na primeira etapa, a equipe não teve dificuldades em encontrar espaços na defesa boliviana. Aos 9 minutos, Naboa, que comandava o meio-campo ao lado de Castillo, recebeu de Ibarra e abriu o placar. Aos 34, foi a vez de Cazares fazer um bonito gol. De fora da área, o jogador chutou de longe, sem chances para o goleiro Quiñonez.
A melhora na etapa final não foi suficiente para os bolivianos. Aos 21, Cazares deu passe perfeito para Valencia, que driblou o goleiro e fez o dele. Com o terceiro gol, a seleção da Bolívia voltou a perder a concentração e não conseguiu mais apresentar perigo aos adversários. Aos 36, Gruezo marcou gol anulado para o Equador. Logo depois, o jovem Junior Sornoza, que havia acabado de entrar, recebeu na entrada da área e chutou para marcar o quarto dos equatorianos.
O time do técnico Sixto Vizuete entra em campo novamente na próxima teça-feira, quando enfrenta a seleção brasileira, que vem de vitória por 1 a 0 diante da Colômbia. O jogo será em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e terá transmissão da TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também vai acompanhar a partida em Tempo Real.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário