Está definida a programação da Seleção Brasileira para o Superclássico das Américas e para o amistoso contra o Japão. Os jogadores que atuam no Brasil e a comissão técnica embarcam no dia 4 de outubro, às 23h25, do Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo a Dubai. O voo é o EK 262. De lá, a delegação segue no voo EK 306 em direção a Pequim, local do duelo contra a Argentina. A chegada à China está prevista para as 15h10 (4h10 de Brasília).
Na terça-feira, dia 7 de outubro, já tem atendimento à imprensa marcado para as 12h45. Um pouco mais tarde, às 16 horas, a Seleção Brasileira treina no The Aoti Olympic Sports Centre Stadium (Aoti Middle Road – Chaoyang). A programação se repete no dois dias seguintes. Já na sexta-feira, dia 10, o treinamento será no palco do Superclássico das Américas, o Estádio Ninho do Pássaro, no mesmo horário dos dias anteriores. O técnico Dunga falará com a imprensa logo após.
No sábado, Brasil e Argentina se enfrentam às 20h45 (9h45 de Brasília) no Estádio Ninho do Pássaro.
Já na madrugada de domingo, a delegação deixa a China em direção a Cingapura, local do amistoso contra o Japão. No mesmo dia, às 17 horas (4 horas de Brasília), os jogadores farão um trabalho no hotel da concentração da Seleção, o Hotel Mandarin Oriental Singapore.
No dia seguinte, véspera de Brasil x Japão, o treinamento da equipe será no local do amistoso, o Singapore National Stadium, às 16 horas. O atendimento à imprensa será logo após.
O duelo entre Brasil e Japão está marcado para terça-feira, dia 14 de outubro, às 18h45 (7h45 de Brasília).
A delegação que retornará ao Brasil sairá de Cingapura à 1h40 (14h40 de Brasília) do Aeroporto Changi de Cingapura. O voo EK 405 irá para Dubai. De lá, a delegação segue para São Paulo no voo EK 261, com chegada prevista para as 16h30 no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Fonte: CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário