.

.

CBF presenteia cônsul geral do Brasil em Miami com camisa da Seleção

Gilmar Rinaldi e o Cônsul do Brasil em Miami
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

05/09/2014

O coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi foi recebido nesta quinta-feira no consulado do Brasil em Miami. Em nome do presidente José Maria Marin e do vice-presidente Marco Polo Del Nero, Gilmar presenteou o cônsul geral, o embaixador Hélio Vítor Ramos Filho, com uma camisa da Seleção Brasileira autografada por todos os jogadores.

O embaixador Hélio Vítor, apaixonado por futebol e ardoroso torcedor do Botafogo, ficou exultante como presente, que será doada à Brasil Foundation, a entidade do consulado que promove ações beneficentes no Brasil.

O embaixador, que estima em 250 mil brasileiros em Miami, falou sobre a importância do nosso país na região, já que o Brasil é o maior parceiro internacional em negócios da Flórida.

Ainda assim, como a comunidade colombiana é bem maior em Miami, ele prevê a torcida adversária em maioria hoje no Sun Life Stadium.

- Mas vamos ganhar mesmo assim. Contra Honduras, foi a mesma coisa, o estádio estava lotado de hondurenhos e vencemos por 5 a 0 - recordou o embaixador.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...