.

.

Felipão recebe os pêsames e a solidariedade de todos da Seleção Brasileira

Foto: Divulgação / CBF

11/06/2014

Menos de 20 minutos de o treino desta terça-feira começar, a notícia triste chegou ao vestiário da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. Flávio Murtosa foi o primeiro a ser informado e expressou a dimensão da tristeza que a notícia da morte de Tarcísio João Schneider causaria  em Felipão.

- Nossa, é o sobrinho dele, irmão do Darlan (preparador físico no pentacampeão mundial em 2022). Filho da irmã dele.

Murtosa foi quem deu então a má notícia. Felipão ficou arrasado, mas tinha uma obrigação a cumprir e o fez com o profissionalismo que se espera dele: comandar o treino da Seleção Brasileira.

João Pedro Schneider tinha 48 anos e era filho de Cleusa, irmã de Felipão. Ele morreu em um acidente de carro em Passo Fundo (RS) e deixa três filhos. 

O chefe da delegação, Vílson Ribeiro, Parreira, Murtosa, os outros integrantes da comissão técnica e os jogadores imediatamente manifestaram os seus pêsames a Felipão, que demostraou muita dor e tristeza pelo falecimento do sobrinho.

O presidente Marin e o vice-presidente Marco Polo Del Nero enviaram uma mensagem ao técnico, solidarizando-se pelo momento e manifestando o pesar pela morte de João Tarcísio.

- Neste momento difícil, quero em nome de todos os meus diretores e funcionários da CBF manifestar os pêsames à família do Felipão.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...