SUNDOWN inicia em novembro sua promoção e distribuirá diversos
prêmios relacionados à Copa 2014 (Divulgação)
|
29/10/2013
A partir do dia 1º de novembro, consumidores de SUNDOWN poderão participar de uma promoção exclusiva, criada e desenvolvida pela agência Aktuell, para concorrer a ingressos para os jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
Por ser o protetor oficial da Copa do Mundo 2014, oferecerá aos consumidores a oportunidade de assistir aos jogos do Brasil de perto, além de concorrer a miniaturas de pelúcia do mascote Fuleco, coolers, bolas oficiais da Adidas e certificados de ouro no valor de um carro 0 KM, de bicicletas e de uma TV de LED.
Campanha nacional
A marca já prepara uma campanha publicitária que terá veiculação nacional em TV aberta, além de divulgação em mídia online e iniciativas diferenciadas para os pontos de venda como a réplica de um estádio para exposição de produtos, materiais específicos para a promoção e ações de Compre e Ganhe.
“SUNDOWN é o protetor oficial da Copa do Mundo. O evento e a marca estão muito ligados pela paixão que o povo tem pela diversão, pelo esporte e pela vida ao ar livre. Queremos aproveitar o patrocínio oferecendo a oportunidade da realização do sonho de muitos brasileiros de assistir ao Brasil jogar na Copa” reforça o gerente de mercado da marca, Eduardo Siqueira.
Durante a promoção Copa do Sol SUNDOWN acontecerão cinco sorteios. Para participar, o consumidor deverá comprar qualquer produto da marca e se inscrever no site www.copadosol.com.br. A promoção acontecerá entre 1º de novembro deste ano e 31 de janeiro do ano que vem.
Fonte: Inteligemcia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário