O atacante Diego Costa comemora um gol pelo Atlético de Madri pela Liga dos Campeões
Dominic Ebenbichler/Reuters
|
24/10/2013
A Fifa recebeu na manhã desta quinta-feira uma carta da CBF na qual a entidade brasileira confirma que o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, estará na convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Honduras e Chile, nos dias 15 e 19 de novembro.
Agora, o jogador só não defenderá a seleção brasileira se enviar, por opção própria, uma carta renunciando à convocação. Em caso de não fazê-lo, terá de se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari.
Na quarta-feira, Felipão já havia confirmado, de forma involuntária, a vontade em convocar o jogador.
O treinador revelou em um trote feito por uma rádio espanhola, onde o apresentador se passou pelo presidente do Atlético Madri, Enrique Cerezo, que irá convocar Diego Costa para os compromissos na América do Norte.
O atacante falou sobre a sua possível convocação pela seleção brasileira ou pela espanhola na terça-feira. Ele disse que já decidiu se aceitará ou não uma convocação da Espanha. Porém, não revelou qual foi a sua decisão.
"Agora não é o momento de dizer que sim nem que não, mas quem tem que saber já sabe", afirmou, evasivo, o atacante, que nasceu no Brasil, mas também tem cidadania espanhola.
Fonte: Folha de S.Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário