.

.

Copa 2014: Você está preparado?

Projeto

Considerando que hoje a educação profissional é uma das maiores preocupações, não só do governo, como também das empresas privadas, as quais necessitam de mão de obra qualificada, o Instituto Nacional América - INA, por meio de seus recursos pedagógicos, sua metodologia de ensino e seu corpo docente, propõe rever os conceitos de capacitação, oferecendo qualificação profissional, boa conduta social, moral e ética a todos os que propuserem a qualificar-se.

O projeto PLANSEQ Turismo consiste em aplicação de cursos de qualificação profissional, direcionados ao setor de turismo, visando o aprimoramento de mão de obra do Rio Grande do Sul para a Copa do Mundo FIFA 2014.

Metodologia

A aula obedece a técnica expositiva com interação mediada, explanando o conteúdo de maneira intencional aos estímulos desejados. Em todos os cursos serão disponibilizados: exercícios de fixação, estudo dirigido, visita técnica, debate/mesa redonda e dramatização.

Cidades Atendidas

Região Metropolitana Eldorado do Sul, Guaíba, Porto Alegre e São Leopoldo
Região Noroeste Tapejara, Tenente Portela
Litoral Norte Torres
Região da Serra Antônio Prado, Canela, Farroupilha e Nova Petrópolis
Região Sul Arroio Grande, Camaquã, Jaguarão, Pelotas, Pedro Osório, Rio Grande e São Lourenço do Sul

Cursos

Agente de Viagens

O Curso de Agente de Viagens prevê a formação do educando de forma que ele esteja apto, ao final das 200h/curso aplicadas, a exercer:
- Técnicas de comunicação dirigidas à escrita e ao relacionamento com o público em geral;
- Fluência básica em língua estrangeira aplicada às rotinas de agência de viagens;
- Práticas de atendimento ao turista;
- Assessoria, comercialização e organização de uma viagem;
- Prestação de serviços com base em conhecimentos básicos acerca de legislação para o consumidor de turismo e eventos.

Condutor Local de Turismo

O Curso de Condutor Local de Turismo prevê a formação do educando de forma que ele esteja apto, ao final das 200h/curso aplicadas, a exercer:
- Técnicas de comunicação dirigidas à escrita e ao relacionamento com o público em geral;
- Fluência básica em língua estrangeira aplicada às rotinas de um condutor local;
- Práticas do bom atendimento ao turista;
- A prestação de informações geográficas, turísticas, bens e serviços disponibilizados;
- O acompanhamento dos visitantes em passeios locais.

Organizador de Eventos

O Curso de Organizador de Eventos prevê a formação do educando de forma que ele esteja apto, ao final das 200h/curso aplicadas, a exercer:
- Técnicas de comunicação dirigidas à escrita e ao relacionamento com o público em geral;
- Fluência básica em língua estrangeira aplicada às atividades de eventos;
- Práticas de atendimento ao turista;
- Atividades operacionais, logísticas, de planejamento e de gestão de eventos, relacionadas diretamente ao panorama turístico do país, em especial de sua região e cidade;
- Aplicação de conhecimentos sobre cerimonial e protocolo;
- Prestação de serviços com base em conhecimentos básicos acerca de legislação para o consumidor de turismo e eventos.

Recepcionista

O Curso de Recepcionista prevê a formação do educando de forma que ele esteja apto, ao final das 200h/curso aplicadas, a exercer:
- Técnicas de comunicação dirigidas à escrita e ao relacionamento com o público em geral;
- Fluência básica em língua estrangeira aplicada às atividades de recepção;
- Funções gerais de secretariado em organizações: recepção e atendimento a clientes, atendimento ao telefone, elaboração de relatórios;
- Conflitos e resolução de problemas;
- Prestação de serviços com base em conhecimentos básicos acerca de legislação para o consumidor.

Recepcionista de Hotel

O Curso de Recepcionista de Hotel prevê a formação do educando de forma que ele esteja apto, ao final das 200h/curso aplicadas, a exercer:
- Técnicas de comunicação dirigidas à escrita e ao relacionamento com o público geral;
- Fluência básica em língua estrangeira aplicada às atividades de recepção hoteleira;
- Funções gerais de recepção em meios de hospedagem: recepção e atendimento ao turista, check-in e check-out, informações turísticas e atendimento ao telefone;
- Conflitos e resolução de problemas;
- Prestação de serviços com base em conhecimentos básicos acerca de legislação para o consumidor de turismo e eventos.

Mais informações:

Camaquã: (51) 3671-6897
Porto Alegre: (51) 3225-1080
Av. Borges de Medeiros, 410 cj 919 - 9º Andar
Centro | Porto Alegre-RS

Site: http://www.institutonacionalamerica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...