Adalberto Preis comentou sobre a possibilidade de a Arena do Grêmio substituir o Beira-Rio na Copa do Mundo de 2014. Segundo o presidente da Grêmio Empreendimentos, em entrevista à rádio Gaúcha, ele não pensa em sediar alguma partida do Mundial, mas de estar entre as escolhidas para a Copa das Confederações.
“Não falo sobre os projetos do co-irmão. Não seco as dificuldades do Internacional. O fato é que a Arena estará preparada, mas não estamos fazendo qualquer movimento no sentido de sediar a Copa. Queremos, sim, participar da Copa das Confederações.”
O andamento da nova casa tricolor está adiantado. Mesmo com o projeto estipulado para terminar no início de 2013, Preis acredita que o estádio possa ser finalizado ainda em 2012.
“Na semana passada, já havia 1,2km de estacas cravadas. A partir do mês que vem, chegará mais uma máquina. Aos poucos, este trabalho vai aumentando. O prazo para conclusão é de 30 meses, ou seja, março de 2013. Mas há um intuito de vê-la pronta em dezembro de 2012.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário