.

.

Copa de 2014 é tema de conferência internacional no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Sports Events


A Copa do Mundo de 2014 está sendo tema de abordagem no Sports Events, conferência internacional que reúne grandes nomes das principais competições esportivas a serem realizadas no Brasil nos próximos anos. O evento teve início nesta quarta-feira (22/9) e está sendo realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A abertura do Sports Events teve a presença do diretor de operações do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Trade; do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman; do presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons; da secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins; do presidente do Instituto 2016, Bernardo Carvalho; e do presidente da GL Events Brasil, Arthur Repsold.

Ricardo Trade aproveitou para falar da importância do Mundial no Brasil e ressaltou que o evento trará muitos benefícios ao país.

– A Copa do Mundo e a Olimpíada são eventos sensacionais. Mas também teremos a Copa das Confederações, em 2013. O presidente do Comitê Organizador, Ricardo Teixeira, me pediu para fazermos a melhor Copa das Confederações da História. Temos todas as possibilidades de fazer uma Copa do Mundo sensacional, sendo que apresentamos um diferencial para outros países: a celebração. Além disso, o legado é essencial. Sempre vamos falar em entregar eventos de qualidades, mas nunca esqueceremos o legado que deixaremos ao país – disse.

O presidente do Comitê Rio 2016 também fez questão de lembrar a importância que a Copa do Mundo terá para os Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro dois anos depois.

– É um trabalho que deixará uma marca exemplar – ressaltou Carlos Arthur Nuzman.

Informações Gerais:
Data: 22 a 24 de setembro
Horário: Dia 22 - das 17h às 20h / Dias 23 e 24 -10h30 às 20h
Local: Riocentro - Pavilhão 5 / Rio de Janeiro - Brasil
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca.
Telefone da administração SportsEvents: 3035-9230

Educação a Distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...