.

.

Ijuí apresenta-se como possível subsede

Por PC/Final Sports & Portal Porto Alegre 2014

A cidade de Ijuí deu o pontapé inicial para ser subsede da Copa do Mundo de 2014. Na manhã da última segunda-feira, aconteceu o lançamento da campanha que oficialmente torna a cidade candidata a subsede do Mundial. No entanto, a cidade não entra em campo sozinha: a disputa conta com o apoio de mais de 30 municípios que integram a Rota do Yucumã.

A Secretaria Extraordinária da Copa 2014 esteve presente através da técnica Naia Aenlhe Corrêa, representando o secretário Paulo Odone. Ela destacou o trabalho realizado até o momento pelo gabinete, entre eles a Copa Verde e o projeto de revitalização do Cais Mauá, além de obras em rodovias, aeroportos e outros investimentos que devem gerar emprego e renda no decorrer dos anos.

Também ressaltou que “os municípios devem aproveitar a oportunidade para divulgar as atrações regionais e estar prontos para acolher os turistas”.

A divulgação dos atrativos da cidade para ser escolhida como subsede do Mundial de 2014 ficou por conta de uma empresa que será responsável pela campanha publicitária que divulgará Ijuí para o Estado e o País. O prefeito Fioravante Ballin falou sobre a necessidade da união entre o Conselho Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...