.

.

ITAIPAVA É PATROCINADORA OFICIAL DA SEMANA FARROUPILHA



30/08/19

Em 2019, a Itaipava passa a ser patrocinadora da Semana Farroupilha, maior festa popular do Rio Grande do Sul. Para iniciar a parceria em grande estilo, a cerveja leva para o evento um piquete totalmente estilizado à moda tradicional gaúcha, com várias atrações. O espaço pretende atender aqueles que participarem do tradicional acampamento farroupilha, e ficará disponível de 7 a 20 de setembro, no Parque Maurício Sirotski Sobrinho, em Porto Alegre.

O piquete da Itaipava vai mesclar características tradicionais a elementos da marca. Na entrada, serão distribuídos lenços, acessórios característicos do traje gaúcho. Haverá também uma área receptiva, com espaço para guardar chapéu e outros adereços, além de um aconchegante fogo de chão para matear e bater papo na varanda.

Dentro do piquete, será montado um bar Itaipava, feito de caixas e decorado com itens de armazém. Os visitantes poderão se aventurar em um jogo de tampinhas, que leva como referência os costumes do Rio Grande do Sul. À cada cerveja, terão uma nova chance de jogar.

Mesas coletivas estarão espalhadas pelo salão, para dividir a prosa e multiplicar a tradição, enquanto comem, bebem cerveja ou apreciam um chimarrão. Durante as refeições e aos finais de semana, um músico tradicionalista gaúcho subirá ao palco para tocar canções típicas da região.

Churrasco, Chimarrão e Itaipava – Além da cerveja Itaipava e do chimarrão, não poderia faltar o tradicional churrasco gaúcho, que será servido aos sábados, no almoço e no jantar, e no tradicional almoço de domingo.  Às segundas e terças, serão servidos petiscos em um clima “armazém”, como salaminho, pepino, cebola em conserva e ovo de codorna. Às quartas, quintas e sextas haverá um jantar caprichado, no qual o público poderá escolher entre arroz carreteiro com mix de salada e galeto com massas caseiras.

ITAIPAVA NO ACAMPAMENTO FARROUPILHA 2019

Data: 7 a 20 de setembro
Local: Parque Maurício Sirotski Sobrinho – Porto Alegre

Fonte: Portal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...