.

.

RETORNO TRIUNFAL: MESSI ENTRA NO SEGUNDO TEMPO E EVITA QUEDA DA INVENCIBILIDADE DO BARÇA NA LA LIGA



01/04/2018

No jogo que marcou a volta do camisa 10 aos gramados após lesão, o Barça empatou em 2 a 2 contra o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán


Uma vez extraterrestre, para sempre extraterrestre. Neste sábado (31 de março) saiu dos pés de Lionel Messi o gol que salvou a queda da invencibilidade do Barcelona na La Liga. Voltando de lesão, o camisa 10 saiu do banco de reservas para salvar o clube catalão de derrota para o Sevilla, que até a sua entrada vencia o jogo, no Ramón Sánchez Pizjuán, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, por 2 a 0.

Os gols do Sevilla foram marcados por Franco Vázquez, que abriu o placar aos 36 minutos do 1° tempo, e Luis Muriel, que ampliou logo no início da etapa final, aos quatro minutos. Já nos minutos finais, Luis Suárez, aos 42 minutos, e Messi, no lance seguinte, deixaram tudo igual.

Com o resultado, o Barça chegou a 76 pontos, 12 a mais que o vice-líder Atlético de Madrid na tabela. O clube madrilenho, porém, entra em campo neste domingo (1° de abril), em casa contra o Leganés, e pode diminuir essa vantagem para nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...