ÁLBUM DO BRASILEIRÃO TERÁ PROMOÇÃO PARA A COPA DA RÚSSIA 2018

12/05/2017

Os amantes do futebol costumam ser fissurados em álbuns de figurinhas. Colecionar o craque do seu time ou aquele elenco campeão é uma paixão de muitos. Nesta quinta-feira, a Panini anunciou o lançamento do tradicional álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro.

Pelo segundo ano consecutivo, o livro ilustrado terá a chancela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A coleção chega às bancas de forma oficial a partir do dia 12 de maio. A edição de 2017 contará com diversas novidades, com destaque para uma promoção para a Copa da Rússia de 2018. Cada envelope de cromo adquirido pelo fã de esportes irá conter um código, e, ao juntar 70 códigos, receberá o recebimento gratuito do álbum de figurinhas oficial da Copa.

Fagner é um dos destaques do álbum do 
Brasileirão 2017 (Foto: Divulgação/Panini)
Cada clube da Séria A conta com 14 jogadores, enquanto as equipes da Série B possuem 12 atletas. Cada envelope com 5 cromos custa R$ 1,50 e o álbum R$ 7,50.


O amante de futebol que adquirir o álbum de 2017 encontrará algumas mudanças em relação aos livro de anos anteriores. A capa desta temporada terá quatro versões, com 537 figurinhas no total, sendo 123 especiais, além de uma galeria especial mostrando os campeões da era de pontos corridos do Brasileirão, que teve início em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...