.

.

ELIMINATÓRIAS: Programação da Seleção para jogos de março

Créditos: Ricardo Stuckert/CBF

17/03/2017

A Seleção Brasileira começa a se apresentar para os dois próximos jogos das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018, contra Uruguai e Paraguai, no dia 19 de março. Como de costume, a delegação continuará chegando ao Hotel Marriot, local da concentração da equipe em São Paulo, ao longo da segunda-feira, dia 20.

O primeiro trabalho no campo do técnico Tite está marcado para as 16 horas do dia 20, no CT Joaquim Grava. O atendimento à imprensa será realizado logo após a atividade. 

No dia seguinte, 21 de março, a Seleção Brasileira treinará no CT do São Paulo, na Barra Funda. A atividade será às 15h30, novamente com atendimento à imprensa na sequência.  Neste mesmo dia, às 21 horas, a delegação embarca do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Montevidéu, local do confronto com o Uruguai.

Já na capital uruguaia, o time segue para o Hotel Hyatt. Às 18h30 do dia 22 de março, véspera da partida, a Seleção Brasileira fará o treinamento oficial pré-jogo. O palco, como não poderia ser diferente, será o Estádio Centenário, mais uma vez com entrevista coletiva logo após.

Brasil e Uruguai se enfrentam na quinta-feira (23), às 20 horas, no tradicional Estádio Centernário. De lá, após o apito final, jogadores e comissão técnica retornam ao hotel para jantar e, na sequência, embarcam de volta para São Paulo, com chegada pevista para as 4h30 de sexta-feira (24).

O técnico Tite retoma os trabalhos no campo no sábado, às 16h, com um treinamento aberto no Estádio Morumbi. Logo após o término da atividade haverá atendimento à imprensa. Já no domingo, o treino será na Arena Corinthians, sem presença do público, no mesmo horário.

Na véspera de Brasil x Paraguai, a Seleção Brasileira fará o treinamento oficial novamente na Arena Coritinhians. Esta atividade está marcada para as 17 horas e, em seguida, haverá entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio.

O Brasil fecha esta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018 contra o Paraguai, na terça-feira (28), às 21h45, na Arena Corinthians.

Confira a programação:




Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...