.

.

Neymar visitou concentração da seleção após participar de gravação de filme em Los Angeles

05/06/2016

Fez marketing com Micheal Jordan, gravou com Vin Diesel e bateu bola com o cantor Justin Bieber

Neymar visitou a concentração da seleção brasileira, que estreia contra o Equador neste sábado na Copa América Centenário, na noite de sexta-feira em Hollywood. Por volta das 22h (2h do sábado, em Brasília), o jogador chegou ao hotel, com pai e amigos.

De acordo com a CBF, Neymar chegou na hora do jantar que comemorava o aniversário do analista de desempenho Fernando Lázaro. Ele abraçou todos os jogadores e a comissão técnica.

O craque fez questão de saudar o chef Jaime Maciel, elogiou o cheiro da comida, mas não jantou.

Conversou bastante com Daniel Alves, Willian e Renato Augusto e se despediu já com o refeitório quase vazio. O jogador do Barcelona não teve contato com a imprensa.

Neymar e Michael Jordan: maior sucesso da Nike
Horas antes da chegada de Neymar, na entrevista coletiva no estádio Rose Bowl que faz parte do protocolo da Copa América, o técnico Dunga disse, em tom de reclamação, que sabia que o jogador estava nos Estados Unidos, mas que ele ainda não tinha feito contato.

Neymar não está inscrito na Copa América Centenário em razão de um acordo com o Barcelona, que exigiu férias ao atacante. Ele fica fora da competição, mas vai atuar na Olimpíada, em agosto, como um dos três convocados com mais de 23 anos.

O jogador vive dias agitados de férias. Em Los Angeles, gravou participação num filme da franquia Triplo X, com o ator Vin Diesel. Antes, assistiu a uma partida do New York Mets, time de beisebol. Na última quinta, o brasileiro bateu bola com o cantor Justin Bieber. Além disso, participou de compromissos comerciais, como o lançamento de sua coleção com a marca de Michael Jordan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...