Delta realiza tour do troféu da Copa América Centenário

16/05/2016

A Delta Air Lines, companhia aérea patrocinadora oficial do campeonato de futebol Copa América Centenário, está pronta para começar o famoso tour do troféu da Copa América na Cidade do México e em São Paulo, entre os dias 15 e 20 de maio. A jornada do troféu será realizada em coordenação com a parceira Aeroméxico e incluirá eventos privados em ambas cidades, assim como oportunidades de fotos para funcionários da Aeroméxico e da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

A Copa América é um dos eventos esportivos mais prestigiados e vistos do mundo. Em seus cem anos de existência, esta é a primeira vez que será realizada em um país fora da América Latina e a Delta irá transportar as 16 equipes durantes os jogos nos Estados Unidos.

O troféu decola no voo 405 da Aeroméxico do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, no dia 15 de maio a caminho da Cidade do México, onde permanecerá até a noite do dia 17 de maio. O troféu será novamente confiado aos cuidados da Aeroméxico e faz o seu caminho para São Paulo no voo AM014, chegando na manhã do dia 18 de maio no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O troféu da Copa América será recebido pelos comissários de bordo da GOL e da Delta para o início de seu tour brasileiro, incluindo visitas aos principais clientes da Delta e à sede da GOL no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O troféu irá retornar para os Estados Unidos a tempo para a abertura dos jogos.             

A Copa América Centenário começa no dia 3 de junho, quando os Estados Unidos jogarão contra a Colômbia no estádio de Levi em Santa Clara, Califórnia. Os 16 times serão transportados para os jogos em 10 cidades por todo os Estados Unidos a bordo de voos fretados da Delta.

"A Delta está pronta para oferecer às equipes uma experiência excepcional de primeira classe", disse Bill Wernecke, diretor-geral de Vendas de Fretados e Operações da Delta. "A frota de 11 aeronaves Boeing 757-200 foi reconfigurada em um layout VIP de 72 assentos com mesas, cadeiras giratórias e tomadas de energia elétrica disponíveis em cada assento."

A Delta irá realizar a cobertura do tour do troféu no site www.news.delta.com e acompanhará o campeonato com a hashtag #Copa100.

Fonte: Erivan.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...