Tite manifesta apoio a Dunga e espera assumir a Seleção após a Copa

Tite espera sua chance na seleção depois da Copa de 2018 - Crédito: Divulgação

12/102015

Tite garante que não cobiça o cargo de Dunga. Sempre cotado para assumir a Seleção Brasileira em virtude dos seus feitos a serviço do Corinthians, o técnico gaúcho espera receber um convite apenas após a Copa do Mundo de 2018.

"Em outro momento, quando acabar a Copa do Mundo, estarei postulante. Mas agora quero que deem todas as condições ao outro profissional que lá está", disse Tite, em entrevista concedida ao SporTV.

Dunga virou alvo ainda maior de contestações por causa da estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, com derrota por 2 a 0 para o Chile, em Santiago. O treinador já vinha de eliminação para o Paraguai na Copa América.

Apesar dos recentes fracassos do Brasil, Tite ainda declarou o seu apoio a Dunga. "Torço, peço e coloca de maneira muito limpa e clara: deem todas as condições para a comissão técnica trabalhar, porque o ciclo do futebol tem de ser respeitado. Esse é o ciclo do Dunga. Proporcionem as condições para ele desenvolver o trabalho", afirmou.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...