Direitos de Eliminatórias ainda não foram vendidos

09/09/2015 

Faltando apenas pouco menos de um mês para seu início, os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 ainda não foram vendidos para alguma TV esportiva. 

Segundo o site Mídia Esportiva, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) sequer negociou os direitos de transmissão com uma emissora, já que o antigo contrato, que era da Sky - que exibiu os jogos no canal Sports + - acabou. 

O atraso ocorreu devido às investigações de suspeita de corrupção na venda de antigos direitos pela Traffic, empresa de marketing esportivo que cuidava desta parte até bem pouco tempo, e foi deflagrada por corrupção nos Estados Unidos, bem como alguns executivos da Fifa. 

O que se sabe é que os jogos envolvendo o Brasil e a Argentina já têm casa. Na TV aberta, a Globo deve transmitir todos os jogos do Brasil, e na TV fechada, além da Seleção Brasileira, o SporTV também tem direitos de transmissão das partidas da Argentina, em pacote comprado diretamente pelo canal junto à AFA (Associação de Futebol Argentina). 

As eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerão na Rússia, começarão no dia 05 de outubro. O primeiro jogo da Seleção Brasileira é contra o Chile, fora de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...